25 de março de 2012

Vivendo um sonho #4

DIA DA VIAJEM... 




Você acordou bem cedo, pois seu voo seria ás 09:00 horas da manha, e você tinha que chegar cedo ao aeroporto.
Você levantou, tomou café, fez tudo oque tinha pra fazer colocou essa roupa \/  pegou suas malas ( eram bem mais que duas, mais sua mãe iria mandar todo mês um pouco da suas coisas).




Você ligou para o Erick assim que você saiu de casa, e disse que estava indo buscar ele... ( Haaa, você também tinha um cachorro, era um São Bernardo, fêmea, que se chamava Meggie).
Você chegou na casa dele, e ele já estava do lado de fora te esperando. Você cumprimentou a mãe dele do carro e foram para o aeroporto.
No aeroporto:
Sua mãe: Eu vou lá fazer o seu check in.
Você: Ok.
Erick: Ansiosa?
Você: Muitooo. E você?
Erick: Estou bem ao seu lado!
Claro que depois disso veio "aquele" beijo, e vocês ficaram conversando depois.
Chegou a hora de sair do Brasil:
Você: Mããããeee...
Sua mãe chorando: Não acredito que vou ficar sem o meu bebê!
Você: Não exagera mãe... eu volto assim que der .
Ultimo abraço, ultimo beijo... choro e choro.
No avião:
Erick: Não acredito que estou indo para o Canadá com você.
Você: Nem eu, amor! Estou mutioo ansiosa. Quero chegar logo.
Erick: Dorme que passa rapidinho. haha
Você: Boa, vamos dormir? Acho que tenho remédio.


Vocês dormiram quase a viagem toda. E depois ficaram conversando, e se beijando...


Vocês chegaram, fizeram tudo que tinham pra fazer no aeroporto e chamaram um táxi e foram para o hotel ( Sua mãe estava olhando uma casa para comprar pra não ter que ficar pagando hotel)...


TO BE CONTINUE...
Continua com 3 comentários =D




Escrevi pouco porque eu estava muito cansada, mais o próximo vai ser maior..

3 comentários:

  1. AHHHHHHHH CONTINUAAAAAA !!! Amor , lê e comenta o meu pfv ? biebsourprince.blogspot.com . Agradeço se você comentar no ultimo cap (: To te seguindo , continua logo ...

    ResponderExcluir