20 de março de 2012

Vivendo um sonho #1


Você: Mãe, é verdade? Eu vou pro Canadá? 
Sua mãe: É sim filha. E espero que você estudo bastante lá, tire as melhores notas e seja a número 1 da classe.
Você: Sempre fui mãe , você sabe disso!


É, isso mesmo. Você ganhou uma bolsa para terminar seus estudos o Canadá e estava muito ansiosa para conhecer outro país e outra cultura diferente da sua. Mais ai mesmo tempo estava triste por ter que deixar seu namorado.


Era uma tarde de sábado, e você estava se arrumando para sair com suas amigos -suas 2 melhores amigas se chamavam Bel e Sarah e seus 2 melhores amigos se chamavam Arthur e Luigi, e seu namorado se chama Erick- e seu namorado, e ia aproveitar para contar a novidade para eles...
Chegando la, você avista eles na porta do cinema e corre até la -corre não, vai andando mesmo.


Você: Oi gente!
Todos: Oi.
Você: Oi amor *selinho*
Eick: Oi princesa.
Você cumprimentou todos...
Você: Tenho uma novidade para vocês. E vai ser ótimo pra mim.
Todos: Contaaa!
Você: Eu ganhei uma bolsa de estudos no Canadá, e vou terminar meus estudos la.
Todos seus amigos adoraram a noticia.
Erick abaixou a cabeça e se sentou: Vai me deixar?
Você: Podemos conversar isso depois?
Erick: Tudo bem.


Vocês compraram os ingressos e as pipocar e entraram na sala.
...
Depois do filme vocês foram comer no McDonald's, e tiraram essa foto:






E depois vocês se despediram e o Erick foi pra sua casa com você.
Chegando la vocês foram conversar...






TO BE CONTINUE...
Continua com 2 comentários =D







2 comentários: