22 de março de 2012

Vivendo um sonho #2

Chegando la vocês foram conversar... 


Erick: Então, oque você tem pra me dizer? Que vai me deixar?
Você: Claro que não meu amor...
Erick: Me diz como?
Você: Eu não tinha pensado nisso ainda, na verdade eu não pensei em nada direito. Recebi a noticia hoje e não deu tempo de fazer nada, oque eu fiz até agora foi contar pra você e os meninos.
Ele ficou de cabeça baixa...
Você: Heeey, cadê o seu sorriso mais lindo? Eu posso voltar pra te ver.
Erick: Então você esta mesmo pensando em ir?
Você: Amor, isso ia ser ótimo pra mim.
Erick: Não sei se posso ficar sem você.
Você: Eu também não sei como vou fazer isso, mais eu preciso fazer.
Erick: Eu poderia ir com você.
Você: Ta louco? Você também estuda.
Erick: Acabei de terminar meus estudos, só falta a faculdade.
Você: Mais você já tem a faculdade também...
Erick: Mais eu poderia entrar no meio do ano, tipo vestibular de inverno. haha
Você: Verdade. Você iria comigo?
Erick: Claro que sim.
Você: Mais e depois?
Erick: Não vamos pensar no pior...


Ele ia ficar com você até sua mãe chegar do trabalho (23:00), e então vocês foram ver TV.
Sua mãe chegou, e depois que ele foi embora, você disse para sua mãe sobre ele ir junto com você, e como ela sabia que ele não iria poder ficar la com você sempre , ela deixou, e vocês foram dormir.
No dia seguinte...


Você já estava de férias (fevereiro), e sua mãe estava resolvendo tudo sobre sua viagem, hospedagem e tudo mais. E você resolveu fazer compras.
Voltando do shopping, você ligou para o Erick e ele disse que iria a sua casa. Você ficou esperando ele...foi tomar um banho, e depois colocou esta roupa \/




Desceu e foi dar uma volta com ele no seu condomínio...


Erick: Amor, falei com minha mãe sobre viajar com você, e como eu não trabalho ainda, ela disse que paga pra eu ir com você, mais só por uma semana.
Você: Que boom! Pena que vai durar pouco...
Erick: Mais te prometo que vai ser a melhor semana da sua vida.


Vocês se beijaram, e como já estava tarde, ele foi embora.


TO BE CONTINUE...
Continua com 2 comentários =D
Se alguém ai não tiver gostando, pode falar por comentário mesmo! E podem fazer pedidos também de coisas que vocês gostariam que acontecesse.



3 comentários: