3 de maio de 2012

Vivendo um sonho #7

Vocês chamaram um táxi e foram para uma cidade bem perto dali... 






*Como você já estava no Canadá, decidiu fazer uma visita na cidade do Justin, e talvez conhecer lugares e pessoas com quem ele cresceu. E nessa mesma época, mesmo sem saber ele tinha decidido parar um pouco pra descansar e voltou pra sua cidade pra passar algumas semanas longe de tudo...*


Você e Tracy foram para a outra cidade, e esperava ver Justin por la. Por um momento até achou que ele estivesse ali, pois viu Chaz de longe...
Você queria ir até ele, mais ia parecer muito oferecida. Então para não ficar muito louca, fingiu ser uma daquelas americanas/canadenses que só olha para o "famoso" e pergunta "é você mesmo?" e não faz mais nada.

- Chaz? É você? - disse com uma cara confusa.
- Sim! Belieber? - ele olhou para, e você se perdeu naquele rostinho lindo.. mais logo voltou a prestar atenção no que ele dizia.
- Sim sou Belieber, posso tirar uma foto com você - você foi direta e fez uma carinha fofa.
- Claro - Ele disse pegando seu telefone.
- Obrigada! - Você olhou aquela foto, no SEU CELULAR e quase pirou, mais conseguiu se controlar.

- Posso te pedir uma coisa? - fez mais uma vez sua carinha fofa e pidona.
- Depende, se eu puder te ajudar - passou a mão pela testa deslizando nos cabelos e olhando para você.
- Você poderia me levar na casa dos avós do Justin? - você percebeu que ele não fez uma expressão muito boa... - por favor? - ele não poderia dizer que não, iria ficar muito triste.
- Eu não posso fazer isso, eles pediram para não dizer a ninguém, e muita, muita gente já sabe. - ele ficou triste por não poder fazer aquilo por você.
- Haa, tudo bem, obrigada por tudo mesmo assim. - você disse isso e saiu deixando ele lá sozinho. 


[...]


- Hey, olha eu vou te levar ate lá com uma condição. você tem que me prometer que nunca vai contar pra ninguém esse endereço. Posso confiar em você? - ele disse indo atrás de você.
Você parou de andar assim que ele disse a primeira palavra. E quando ele terminou, se virou para ele..
- Claro que prometo! - Você disse pulando nele e dando um abraço apertado. - Muito obrigada. - Ele sorriu e puxou você.
Já que vocês iriam a pé, e era um pouco longe, ele começou a fazer perguntas e perguntas, e você contou que era brasileira, que estava ali para terminar seus estudos, sobre sua vida como belieber e tudo mais... 
- Tenho certeza de que Justin vai amanha você. Ele disse que gosta de garotas como você. - Chaz disse sorrindo e deixando você vermelha.
Chegando lá, ele para em frente uma casa bonita e simples, com um jardim muito bonito, bem cuidado por sinal, e bate campainha...começa a tremer.
Diane abre a porta...você controla o choro, para parecer uma pessoa "normal" , mais isso é um sonho, você não sabia se iria aguentar segurar por muito tempo.
- Olá Chaz! - ela disse e ele ele passou os olhos por você e votou a ela.
- Oi Diane. está é...é... - ele chegou mais perto dela e falou alguma coisa que você não conseguiu ouvir direito, mais pelo que você via e o pouco que ouvia, ele deveria estar falando de você.
Diane fica chocada com tudo oque ele disse a ela, tudo que você passou peso neto dela, e chama vocês para entrar. Você olhou pra ela, como se pedisse permissão para entrar, e ela assentiu.
Vocês ficam conversando bastante, e ela fazia várias perguntas sobre você, que acabou contando praticamente sua vida toda a ela, falando sobre seu amore pelo Justin, e que é muito bom ver uma das pessoas por traz do caráter dele... conversaram um bom tempo,tomaram chá, e quando ficaram calados por 5 segundos, Diane aproveitou para lhe fazer um convite.
- (seu nome), você não gostaria de vir ao jantar hoje? É uma coisa simples, para nossos amigo, vizinhos alguns familiares - continuou olhando para sua cara de espanto - você acetia?

Você, primeiramente, ficou sem reação alguma, e foi direto ao ponto principal.
- Ele (Justin) vai vim? Vou poder ver a Pattie? Claro que aceito! - disse segurando o choro. Ela te abraçou.
- A Pattie você vai ver sim, caso venha mesmo. Mas... acho que o Justin não poderá vim minha querida, ele está muito ocupado ultimamente com esse novo álbum dele...não estou confirmando, mais acho que ele, desta vez, não vai aparecer por aqui. - Ela disse tentando fazer com que você não ficasse triste, mais você estava realizada só de poder ver a Pattie.
- Tudo bem. - você disse sorrindo, para que ela visse que está mesmo tudo bem, até que você lembrou que tinha que encontrar com a Tracy, você tinha uma coisa para propor a ela (m/: acabei de ter essa ideia da Tracy)...







TO BE CONTINUE...
Continua com 5 comentários =D
Oque estãachando??

5 comentários: