8 de maio de 2012

Vivendo um sonho #8



 ...Lembrando disso, você logo se despediu dela e agradeceu Chaz.
- Me lembrei que marquei com uma amiga para me mostrar um pouco mais da cidade, e ela já deve estar me esperando. Muito abrigada pelo convite, Diane. Eu queria passar a minha tarde toda conversando com vocês, mais realmente tenho que ir.- você deu um abraço bem apertado nela.

- Quer que eu te leve onde nos encontramos? - Chaz perguntou interrompendo o braço.
- Se não for incomodo, sim! 
- Então vamos? - ele sorriu e foi caminhando até a porta.
- Muito obrigada mais uma vez - você disse para Diane - isso é muito importando pra mim.
- Imagina querida, eu adorei poder conversar com você.
Vocês se despediram, e Chaz te levou para o mesmo lugar que vocês se encontraram, e a Tracy já estava la.
- Chaz, muito obrigada pelo que você fez por mim, não sei mesmo como agradecer. Muito obrigada mesmo. - você deu um beijo no rosto dele.
- Não foi nada. Acho que valeu a pena, Diane gostou de você - ele sorriu fofo - é...você não quer o meu número? Pra que eu encontre você...pra não chegar tão sozinha? Eu digo isso por você não conhecer ninguém la.- você anotou no celular dele o seu número e ele fez o mesmo, e ele também disse que era para você da um toque nele quando estivesse na cidade.
- Ok, eu ligo. E vou esta exatamente aqui. Até mais tarde. - você viu Tracy sentada e foi até ela.
- Oi, desculpa a demora. - ela sorriu com uma carinha animada...
- Quem é o gato? - haa, entendi tudo. Ela acha que eu e o Chaz... haha ele é o amigo do meu "marido", eu não faria isso.
- Calma Tracy, ela é amigo do Justin.
- Aham, sei. - ela revirou os olhos.
- Se não quer acreditar... não posso fazer nada. Mais agora vamos? - você puxou ela do banco e foram andando pela cidade.
No meio do caminho, você lembrou do jantar, e que tinha que voltar para o hotel e se arrumar.
- Tracy, temos que ir embora. A avó do Justin me convidou para um jantar hoje na casa dela, e tenho que me arrumar e voltar ainda hoje. - você não convidou ela, porque ia ser meio estranho aparecer com ela, já que você nem conhece a família dele direito.- E eu não posso perder essa chance de conhecer minha futura sogra. - ela olhou pra você e começaram a rir.
Vocês então pegaram um táxi, e voltaram para o hotel. No meio de tanta conversa, ela disse que estava marcado para 6:30pm, e eram  5:00. Você foi tomar seu banho, e depois escolheu esta roupa, fez um make básico, pegou o celular ligou pro táxi e foi rumo a alegria. Chegando na cidade, você ligou pra ele.
- Alô, Chaz?
- Oi (seu nome). Já posso passar ai?   
- Pode sim.
- Ok, estou indo. Beijos.
- Beijos.
Por um momento você achou aquilo estranho... Você sonha a vida toda encontrar seu ídolo, e de repente é "amiga" do melhor amigo dele? E esta a indo ao jantar na casa dos aós do seu ídolo? Isso é loucura.  
- Uaau, você esta linda! - ele disse saindo do carro, e abrindo a porta para você, um verdadeiro cavalheiro.
- Obrigada. - disse tímida.
Ele foi com um carro muito bonito, e vocês não demoraram muito, talvez uns 5 minutos...





TO BE CONTINUE...
Continua com 5 comentários =D
Me conta oque está achando?

5 comentários: