23 de agosto de 2012

Então...

Gente, eu to pensando em parar de escrever o IB... Não sei de onde tirei isso, mais eu cansei, não tenho ideias boas, nunca vem nada que preste na minha cabeça pra eu colocar aqui pra vocês que estão acompanhando. Então acho que vou fazer isso mesmo...! Mais eu espero começar outra, em breve. Eu preciso ler uns livros, ler mais fic por ai pra me inspirar. O próximo capítulo já estava na metade... eu acho que vou postar ele e sera o ultimo. E depois disso eu vou pensar em uma coisa bem legal pra escrever, porque é muito ruim ver que quase ninguém comenta oque eu escrevo. Eu agradeço por cada comentário. Mais eu queria "crescer" mais com isso, eu queria que mais pessoas lessem oque eu escrevo. Eu vou sempre estar no twitter > @_JBelieve . Eu sempre disse isso aqui, mais ninguém nunca me passou FC, ou qualquer outra coisa quando pedi. Eu posto o capitulo até sábado. Beijocas <3

2 comentários:

  1. OMG OMG... nao para de escrever nao, please. Sua IB é muito boa e eu amo ela.

    ResponderExcluir
  2. que pena amr :////// eu tava gostando tanto da sua #imagine ;/ nao para nao pf

    ResponderExcluir