8 de agosto de 2012

Vivendo um sonho #14

Sexta a noite...

Chaz ON:
Quem eu vou chamar? E oque vou dar a ela de presente? Já sei...

- Alô?
- Oi, quem é?
- O Chaz.
- Só um minuto.
[...]
- Fala Chaz!
- Tudo bem Justin? Era a Selena?
- É, já disse pra ela não atender meu telefone. Mais qual é a boa?
- Então, vamos no aniversário de uma amiga comigo? Preciso que você vá.
- Hoje?
- Não, amanha 10 da noite.
- Mais porque precisa de mim?
- Ela é nova aqui, não conhece quase ninguém, então ela vai comemorar em uma boate, e o aniversariante pode levar 5 amigos pra consumir grátis, e eu estou convidando você, vou chamar o Ryan também. Eu te explico melhor no caminho. Vamos?
- Hmm, entendi. Mais a Selena não larga do meu pé.
- ...Leva ela também.
- Ok, onde é?
- Eu mando uma mensagem com o endereço. 
- Tudo bem, tchau.
- Tchau!

Agora vou avisar o Ryan, e faço a surpresa pra ela.
Chaz OFF.

No sábado...

Depois de acordar, você foi chamar a Tracy, e vocês foram ao salão de beleza, fizeram as unhas, foram até a boate confirmar tudo, voltaram ao hotel ás 6 horas da tarde, e foram relaxar/descansar um pouco até a hora de se arrumarem.
Vocês acordaram e já eram 8:30 da noite. Então foram se arrumar.
Vocês se vestiram assim e fizeram um make mais pra noite...

- Tracy, me ajuda...oque eu faço com meu cabelo?
- Você ta linda assim!
- Solto mesmo?
- É.

Como vocês iriam chegar mais cedo, vocês saíram do hotel 9:30, pegaram um táxi, e ficaram conversando com o gerente. Ele era bem legal, e gatinho também.

Chaz ON:
No caminho, Chaz explicou tudo ao Justin, falou mais ou menos do jantar, contou tudo desde quando ela foi falar com ele. Justin deu um sorriso e Selena fechou acara, dizendo que tudo isso é bobagem, mais ele nem ligou. 
Chaz OFF.

Mais ou menos 10:20, a boate começou a ficar movimentada, e você querendo que o Chaz chegasse logo. Ás 10:30 ele mandou uma mensagem, dizendo pra você ir pra fora, que tinha uma surpresa pra você. Todos que chegavam, olhavam pra vocês, vocês estavam muito lindas. E em 10 minutos Chaz chegou, e você viu que, com ele, estava o Ryam. Você deu um sorriso de orelha a orelha, e a Tracy disse que ele era um gato. Chaz fez um sinal com a mão, pra que você virasse de costas. Então a Tracy virou você e continuou olhando. Quando Tracy viu o Justin sair do carro, ela falou no seu ouvido, pra você não da escândalo na frente da boate...

TO BE CONTINUE...   

            ..........................................

É, eu sei que ficou pequeno, mais eu to sem nada na cabeça esses dias. Oque acharam? Mereço comentários? Acho que tava na cara que o Justin ia aparecer :/  Só um cometário e uma pergunta a fazer... Eu vi que a postagem mais acessada teve umas 80 visualizações, ai eu tava pensando: pq todo mundo que passa aqui, não comenta? Pelo menos um "continua"... eu fico tão feliz com um comentário, imagina com uns 20? ou até mais? eu ia pirar! Mais muito abrigada a todos que estão comentando!!  @_JBelieve

8 comentários:

  1. oooooooooooh gosh o jus??? hahahahahaha ela num vai dar escandalo ela vai piraaaaaaaaaaar lol ate eu pirei...continuaaaaaaaaaa sua linda que eu to curiosa pra ver a minha reaçã (que eu ja sei) U_U
    Beeeeeijs

    ps: continuaaaaaaaaa lgooooooo ~LE A CURIOSIDADE~

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah q emoçao kkkkk
    continua linda to super curiosa aqui

    ResponderExcluir
  3. Mariaaaaaaaaaana posta logo mulher!!! to quase morrendo aqui u______________u

    ResponderExcluir
  4. ponho em anonimo pq é mais fácil kkkkkkkkkk mais contiinua logo *-* - ana cláudia

    ResponderExcluir
  5. ta perfeito vlh , continua , e pf ammr nao demore tanto pfpf kk curiosidade me matando sabia ? eu amo sua #imagine *-*

    ResponderExcluir