28 de maio de 2012

Vivendo um sonho #9




- Tudo bem? - você disse isso pra quebrar o silêncio no carro.
- Estou bem, e você?
- Também. - depois disso, o silêncio tomou conta, e foi assim até acasa de Diane.
  [...]
Diane vê você de longe, e vai até você e Chaz cumprimentar.

- Que bom que você veio (seu nome) - ELA LEMBRA MEU NOME? estou realmente realizada.
- Eu não poderia recusar um convite desses! - sorri pra ela, que retribuiu com um sorriso  mais lindo. 
- Tudo bem Chaz? - Ela abraçou ele.
- Tudo sim Diane, e a senhora?
- Estou bem também meu filho.
Diane disse para Chaz mostrar toda a casa a você, e também quarto do Justin, que você pirou quando entrou. Depois de te mostrar tudo, Diane chamou vocês e disse que Pattie estava na porta, você olhou bem para o Chaz, pedindo permissão para chorar.
- Não precisa chorar linda - what? linda? não chora? ele quer me fazer chorar mesmo assim, só pode. Mais acho melhor mesmo eu me controlar, vai que minha futura sogrinha fica assustada? Não pode.
- Não vou chorar, senão ela vai me achar uma louca.
- Tudo bem. Então...pronta? - Eu já estava pronta a mais de 2 anos, e não vai ser agora que eu vou dar pra traz.
- Vamos?
- Você quem manda - depois disso ele me levou até a sala. Como ela é linda, e baixinha...mais é linda.
- Você não vai la falar com ela? - Chaz disse me olhando com uma cara confusa. 
- Vou esperar, tem muita gente falando com ela.
- Vou chamar a Diane - ele nem esperou minha resposta e já saiu me deixando sozinha. Mais pelo que pude perceber, Pattie estava me encarando, como se quisesse ter certeza que era alguém que ela conhecia, mais ela não me conhecia...OMG, sera que Diane falou de mim?...Tipo, ela está vindo, NA MINHA DIREÇÃO? É isso mesmo? OMG OMG oque eu faço, choro? Grito? não, posso espantar ela...mais oque eu faço caramba?
Para sua sorte, Chaz e Diane chegaram na mesma hora, ia ser melhor, porque você não saberia oque falar com ela.
- Pattie, essa é (seu nome). (Seu nome), acho que não preciso te apresentar, não é mesmo?
- Ai meu Deus, isso é mesmo verdade?
- Tudo bem? - Pattie disse como se estivesse tudo normal, e não estava nada normal, eu não estava normal.
- Tudo ótimo, e você? Ai meu Deus, que sonho! - ela me olhava sorrindo. Mais deve passar por fans loucas todos os dias.
- Estou bem. - Nesse mesmo instante, ela puxou Diane num canto, e falou alguma coisa.
- Oque será né? - Chaz se virou para você, que fazia de tudo para tentar entender oque elas estavam falando.
- Boa pergunta. - oque será que tinha acontecido?
[...]
Elas voltaram com uma expressão não muito boa...
- (Seu nome), acho que elas querem de dizer alguma coisa.
- Será mesmo Chaz? 
Elas se aproximaram, se olharam e...
- (Seu nome)...eu fiz tudo que pude, desde que minha mãe me ligou, mais infelizmente Justin não vai poder vim. - Disse a Pattie sofrendo por mim. Eu queria muito poder conhecer ele, mais só de ver ela ali, na minha frente, falando comigo, eu já estava mais que feliz.
- Tudo bem. Afinal, eu vou ter muito tempo ainda aqui. Estou feliz pode conhecer todos vocês, isso é muito importante pra mim, me ajuda a nunca desistir, a ficar mais forte e resistente.- me olharam com uma cara surpresa. Deviam estar esperando que eu chorasse, e eu ia, mais é melhor guardar tudo pra hora em que eu ver o Justin...



............................................................................................................

Então, estão gostando? 
Oque vai acontecer nesse jantar? Ou depois dele? hmmmm (hahaha nem eu sei..)


Então gente, eu tava aqui pensando... já que tem mais de 15 seguidores, vou subir o número de comentários.. continuo com 10 comentários =)
E como eu ainda to aqui, no começo do começo, vocês que gostam do meu imagine, poderia me ajuda divulgando, falando com suas amigas beliebers e tal...
Queeem ai vai me ajudar? Qualquer coisa, é só me chamar >> @_JBelieve

5 comentários: