4 de julho de 2012

Vivendo um sonho #10

...
Depois disso, você tentou aproveitar ao máximo o jantar, conversou com bastante gente, pois aquilo poderia não acontece novamente. Conversou bastante com a Pattie, mesmo já sabendo da sua história, você contou mais um pouco, e ela disse pra você realmente não desistir!
Seu telefone tocou, e quando você olhou na tela, era Tracy. Você pediu licença, e saiu para atender. 


Oi Tracy.
Oi, está tudo bem ai? Liguei pra saber se o seu sonho foi realizado. Como esta tudo?
Hahaha, digamos que uma parte esta totalmente realizada, mais falta a parte principal, o Justin. 
Calma amiga, quando você menos esperar, você encontra ele.
- Vou esperar então! Mais oque você esta fazendo?
Estou saindo do cinema, já que não tinha nada para fazer, resolvi ver um filme.
Amiga, aqui está tudo maravilhoso, minha futura sogra é a pessoa mais linda e fofa do mundo.
Sogra? haha seu noivo já sabe disso?
- Resolvi guardar esse segredo só pra mim, por enquanto.
- Então ta bom, eu vou desligar pra não atrapalhar sua noite de princesa! Beijo.
- Imagina! Beijo beijo, já já eu chego em casa! Bye.
Você desligou, olhou para o lado, e viu que Diane estava te chamando, então você foi até ela.
- Vamos jantar querida?
- Claro!


Ela guiou você até a mesa, e como Chaz já estava la, você se sentou ao lado dele. Vocês jantaram, e depois ficaram conversando, até você olhar a hora, e perceber que já estava muito tarde.


- Meu Deus, perdi a hora, tenho que ir.
- Calma. quer que eu te leve?
- Não precisa Chaz, eu chamo um táxi, não precisa mesmo!
- Eu faço questão de te levar. - como eu digo não agora? ele é tão fofinho comigo. Mais ficaria sem jeito, ele sempre está fazendo tudo por mim.
- Eu vou me despedir das outras pessoas!
Você saiu sem dizer mais nada e foi se despedir das pessoas que você conversou um pouco.
- Diane, eu estou indo embora.
- Mais já?
- Infelizmente sim! Mais muito obrigada por tudo, muito obrigada mesmo, jamais vou esquecer oque você fez por mim.
Vocês se abraçaram.
- Imagina, agora que já sabe onde moro, pode vim m visitar sempre que quiser.
- Pode deixar que eu venho mesmo! Mais uma vez muito obrigada. Onde está Pattie?
- Acho que está na cozinha, no corredor, segunda porta a esquerda.
- Obrigada!
Você foi até a cozinha, ela estava la.
- Pattie?
- Oi meu anjo, quer alguma coisa?
- Não, obrigada. Vim me despedir, está muito tarde.
- Haa, que pena!
- Muito obrigada, por realizar "parte" do meu sonho.
Ela te deu um abraço.
- Sempre que quiser, pode voltar, estarei aqui. E eu quero que meu filho conheça você, ele vai te adorar!
- Meu maior sonho, espero poder encontrar com ele aqui. Ainda tenho muito tempo! Mas agora tenho que ir embora, muito obrigada, adorei conhecer você, e a Diane também.
- Nós também adoramos você, não se esqueça de nós!
Vocês se abraçaram mais uma vez, e você foi até a sala, onde estava Chaz.
- Vamos?
- Chaz, já disse que não precisa, eu chamo um táxi.
- E eu já disse que te levo, então vamos.
Ele saiu puxando você, e você não teve escolha.
Então vocês entraram no carro, e passaram mais da metade do caminho sem falar nada.
- Gostou do jantar?
- Adorei! 


A única coisa que disseram foi isso. Vocês chegaram depois de quase uma hora.


- Está entregue.
- Muito obrigada.
Vocês se despediram com um abraço, mais quando foram se "desgrudar" seu lábios quase se encontraram, vocês ficaram parados do mesmo jeito por alguns segundos.
- Me desculpa!
Os dois disseram isso ao mesmo tempo, e depois ele sorriu.
- Tenho que ir. Obrigada por me trazer aqui. Tchau.
- Tchau.
Você entrou depressa em casa, e chamou a Tracy. Você contou do jantar, e oque aconteceu no carro, e ela disse que o sorriso que ele deu, pode ser uma coisa boa, mais você preferiu não pensar em mais nada, e foi dormi...




         .................................................


               
TO BE CONTINUE...


Gente, desculpa pelo tempo que eu não escrevi. Mais eu tinha muita coisa pra resolver, trabalhos de escolha, provas...muita coisa mesmo, e não tinha tempo pra entrar aqui. Eu queria escrever um capítulo maior, mais as ideias foram todas embora quando eu começai a escrever. E eu queria pedir um favor a vocês. Eu queria que vocês (que estão realmente acompanhando e gostando do imagine) me mandassem o Twitter ou Fc aqui nos comentários, pra eu poder mandar os capítulos prontos diretamente pra vocês.
Podem fazer isso? Obrigada! Mereço comentários no capítulo?

6 comentários:

  1. Awwn , ela realizou metade do sonho hahaha .
    Eu morria , que fofo Chaz.
    Quaaaaaaaaase um beijo :|
    aiaiaiai
    Continua logo Mari .
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. continuaaa amoreeee
    aaaaqn quahse beijo que fofs

    CHAZ SEI LINDO

    CONTINUA AMORECO
    Beaj

    ResponderExcluir
  3. Passem o Twitter, ou Fc de vocêeeeeeees!!!

    ResponderExcluir
  4. Aaaah ate q em fim voc postou kkkkkkkk
    muito fofo o chaz
    continua, please...

    ResponderExcluir
  5. Ameei , o Chaaz é muitho lindo *-*

    ResponderExcluir
  6. awn awn awn que liiiiindo *------*
    continua amr
    @3ieberSmile

    ResponderExcluir