10 de julho de 2012

Vivendo um sonho #11

No dia seguinte, e você não ligava pra sua mãe a uns dias, resolveu ligar.

- Alô, mãe?

-  Não, não é a sua mãe, mais aqui é sua prima mais linda do mundo! - Não acredito que aquela pirralha estava na MINHA casa, se ela abrir a porta do meu quarto, eu mato ela.
- Juju, chama minha mãe, por favor?
- Pode falar comigo priminha. Como vai os gatinhos canadenses? 
- Posso falar com minha mãe? - Ouvi ela gritar "tia".
- Oi filha, que saudade, tudo bem?
- Oi mãe, está tudo bem, e ai?
- Tudo bem também.
- Mãe, se você deixar essa pirralha entrar no meu quarto, eu juro que mato ela.
- Calma filha, ela é sua prima..
- Mãe, eu não quero saber se ela faz parte da família, só não quero ela no meu quarto, com os meu posters.
- Ela não vai entrar lá.
- Espero!...Então mãe, só liguei pra saber se está tudo bem. Tenho que desligar senão vai ficar muito caro.
- Filhaaa, espera! Tenho que te contar uma novidade.
- Pode falar mãe!
- Então, eu e seu pai estávamos conversando,que é, ou deve ser, muito rui pra você morar em um hotel.
- É um pouco, mais eu divido com uma amiga de escola.
- Mais então...nós estamos olhando uma casa de presente de aniversário pra você. Oque acha?
- É sério mãe? Acho o máximo. Mais a Tracy vai poder morar comigo?
- Você que decide oque quer fazer com a casa. E eu e eu pai, vamos depositar uma quantia pra que você compre os móveis do seu gosto, mais sem exagero, ok?
- Ai mãe, eu te amo muito. Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa estou muito feliz, vou contar pra Tracy.
- Tudo bem filha, assim que comprarmos a casa, eu ligo pra você. Beijos.
- Ai mãe, muito obrigada. Beijos.


Depois disso, você foi contar a novidade pra Tracy, e disse que ela poderia morar com você, ela adorou a ideia. Como era fim de semana, você chamou ela pra ir no shopping com você, pois seu aniversário estava chegando, e seus pais falaram pra você escolher alguma outra coisinha que você estivesse precisando.


- Tracy, meu aniversário, é no dia 27, semana que vem, e eles vão me dar a casa de presente, e falaram pra eu escolher alguma coisinha que estivesse precisando, então vamos no shopping? 
- Tudo bem aniversariante do mês. Só vou pegar minha bolsa!
- Estou la fora te esperando.


Tracy pegou a bolsa dela, e você foram ao shopping, e você encontrou seus dois perfume preferidos em uma loja, Peach Blossom da Tommy Hilfiger e J'adore Dior. Então você levou os dois.


- Sua mãe não vai achar demais não? São dois, e ela disse uma "coisinha".
- Acho que não!!


Vocês comeram alguma coisa, e voltaram para o hotel. Chegando lá, seu celular apitou um mensagem. Era do Chaz.


"Quer almoçar comigo?"


Então você respondeu:

"Claro, aonde e que horas?"



Ele respondeu na mesma hora:


"Eu passo ai no seu hotel em 40 minutos"


E você respondeu:


"Ok!" 


- Traaaacyyy.
- Oi oi, calma. hahahah oque foi?
- Olha. - você mostrou o celular e a cada palavra que lia, ela ia sorrindo mais.
- E você aceitou mesmo?
- Sim, qual o problema?
- Deveria se fazer de difícil no começo.
- Começo? Que começo? Começo de que?
- Ué, ta na cara que ele está afim de você amiga.
- Para com isso. Somos amigos, mal conheço ele.
- Tudo bem então.
- E além disso, agora que conheci minha sogra, não posso namorar com ninguém, vou esperar pelo meu noivo.
- Se você insiste nisso.
- Sonho, sonho, sonho...


Você se arrumou, e ficou esperando Chaz na recepção do hotel. Ele chegou em 5 minutos.


- Oi Chaz, tudo bem? - vocês se abraçaram.
- Tudo sim, e você?
- Ótima!


Você chegaram no restaurante...








TO BE CONTINUE...


       
                              .................................................................




Eai, estão gostando?
Vocês poderiam deixar o twitter ou Fc de você nos comentários? Pra eu poder mandar cada cap. pronto? Hein, hein?
brigada pelos comentários  =D   Mereço algum nesse capítulo?




7 comentários:

  1. Continuaaa.
    Sabe eu tava vendo ali e ... Caralho tu mora em BH? haaaaaaaaaaaaa eu moro em Nova Lima cara.ui que chick ela mora na cidade do lado.Morram de inveja~joga o cabelo~ U_U
    By: @BelieberRoxa_1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha que legal!!! quem sabe não nos vemos por ai?

      Excluir
  2. OMG oq sera q vai acontecer no restaurante? Curiosidade matando aq kkkk
    Posta mais

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaa que eu to veryvery curiosa...
    oq sera que vai acontecer no restaurante???
    ~LE ROENDO AS UNHAS~

    Beaj s2

    contiuaaaa

    ResponderExcluir
  4. continua bb' , ta perfeeeeito' >< voçe escreve super beem haha ' , eu to amando s2s2

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUUUA TA PEEEEERFEITO *-* OMG U.U

    ResponderExcluir