17 de julho de 2012

Vivendo um sonho #12

Vocês chegaram ao restaurante...


Você estava vestida assim, e Chaz esta com um bermuda jeans, tênis e uma blusa preta. Vocês se sentaram em uma mesa na janela.


- Vai querer oque? - ele disse passando o cardápio pra você.
- Já veio aqui?
- Não, mais achei que você ia gostar.
-Eu não sei oque escolher. Oque você gosta de comer quando vai em restaurantes?
- Dê uma olhada primeiro no cardápio.


Quando você começou a ler o nome dos pratos, você sorriu sem perceber.


- Eu não sabia que tinha um restaurante brasileiro aqui. Que legal, ainda tem brigadeiro de sobremesa. Já provou?
- Ainda não, porque ele inaugurou tem 2 dias.
- Então posso escolher um prato pra você?
- Pode!
- Hm... Tem, Escondidinho de Carne Seca e Bife à Parmeggianna. Escolha um!
- Pode ser...hm...esse Escondidinho de Carne Seca.
- Bela pedida. Vou querer o mesmo.


Ele chamou o garçom e pediu os pratos. Entre garfadas, você foram conversando sobre o dia, e mais ou menos 30 minutos depois, vocês acabaram de comer e ficaram conversando.


- Não tem nem uma semana que nos conhecemos, mas vamos nos apresentar direito. Você fala um pouco de você, e depois eu falo de mim.
- Tudo bem! Quer que eu comece pelo dia em que nasci? - Ele rui.
- Você quem sabe.
- Ok. Eu nasci dia 11 de agosto de 1996, vou fazer 16 anos. Sou o signo leão. Não quer me fazer perguntas não?
- Ei, seu aniversário está chegando.
- É...
- Vai fazer uma festa?
- Não. Eu não conheço ninguém aqui ainda.
- Eu não tenho nenhuma pergunta em mente. Vamos fazer um jogo. Eu falo uma coisa e você diz a primeira palavra que vier na sua cabeça.
- Ok, pode começar.
- Vida?
- Família.
- Sorte?
- Azar.
- Amor?
- Justin...
- Ídolo?
- Deus.
- Comida?
- Espaguete.
- Esporte?
- ... Passo essa!
- Música
- Justin...hahaha
- Sonho?
- Vale falar Justin de novo?
- Justin Bieber?
- Kidrauhl.
- Kidrauhl?
- Lindo.
- Lindo?
- ...Justin. Eu não sou boa nisso.


Vocês ficaram nisso por um tempo, e depois ele contou um pouco dele pra você, vocês pediram brigadeiro de sobremesa e quando foram ver, já eram 3 horas da tarde.


- Vamos embora?
- Vamos, você quer que eu te deixe no hotel?
- Se puder, sim.


Ele chamou o garçom. E você tirou o dinheiro, mais ele insistiu em pagar, e você deixou. Ele te levou ao hotel. Você foi descansar um pouco depois...




TO BE CONTINUE... 




                         ..........................................................




Então pessoas lindas da minha vida... Gostaram? Eu amei os comentários de vocês. Eu sei que ocap. ficou pequeno, mais eu estou realmente sem tempo! Eu tive que inventar um restaurante, e não pude dar detalhes, porque eu não faço ideia de nome nem localização. Então esse restaurante vai fica sem nome e localização, mais continua lá.. Alguém gostaria de sugerir um nome? Vou pedir mais uma vez pra postarem o Twitter ou Fc de você aqui.. fica mais fácil pra mim. Bom.. eu estou em semana de provas, mal deu pra terminar o cap.. e vou ter só uma semana de férias, e então não sei quando eu vou postar o próximo.. mais eu vou sempre postar nos grupos que tenho no face, e no twitter >> @_JBelieve . Agora, tenho que estudar, beijocas!!!

8 comentários:

  1. Aaah primeira a comentar .
    continua, please. To viciada na sua #IB ja kkkk
    boa prova pra voc linda

    ResponderExcluir
  2. Aaah primeira a comentar .
    continua, please. To viciada na sua #IB ja kkkk
    boa prova pra voc linda

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaawn gatinhaaa continuaaaaa
    a fic ta mmmt booa
    beeeeeaj s2+

    ResponderExcluir
  4. coooooooooooooontinua ammr ,ta peerfeito vlh *-*

    ResponderExcluir
  5. COOOOOONTINUA BB' , TA LINDO SERIO , EU TO AMANDO >< ♥

    ResponderExcluir
  6. continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua
    Lindjaa voçe escreve muito beem, seerio *-* eu to adorando amando , tudo haha, continua , eu to mega curiosa sz

    ResponderExcluir