1 de agosto de 2012

Vivendo um sonho #13

Depois de descansar, você viu que Tracy estava vendo um filme, e foi ver também.


- Oi Bela adormecida!
- Que filme é?
- Amizade colorida.
- Hm, legal.
- Se aniversário é daqui a 3 dias. Oque vamos fazer?
- Não sei...eu não estava pensando em nada.
- Podemos ir em uma boate, oque acha?
- Divertido...posso pensar sério nisso!
- Eu conheço umas ótimas aqui, você vai adorar.
- Ok. Vamos ver o filme agora.


Fazer uma comemoração em uma boate ia ser legal, mais só eu e a Tracy? Eu não quero ficar sozinha, pois eu tenho certeza que ela pegaria o primeiro gatinho que aparecesse na frente dela. Mais eu posso chamar o Chaz. Boa ideia.
Depois do filme, vocês foram dar um passeio, e a Tracy chamou o serviço de quarto. 


- Tracy, eu estava pensando sobre comemorar em uma boate mesmo, porque eu não tenho amigos aqui, conheço mesmo só você e o Chaz, e eu estou pensando em chamar ele. Vamos procurar alguma boate? Mais tem que ser no dia do meu aniversário, nem antes nem depois.
- Ok, vamos chamar um táxi.


Vocês foram de táxi até uma balada, depois em outra, e outra...andaram quase pela cidade toda atrás de uma que fosse perfeita, até que encontraram uma não muito longe, e que o aniversariante poderia levar mais 5 pessoas para consumir grátis. 


- Tracy, essa é ótima, mais eu ia chamar só você e o Chaz. Eu não quero chamar aquelas pessoas da nossa sala, são legais, mais não.
- Então dê um jeito.
- Termina de resolver tudo pra mim? Eu vou ligar pro Chaz.
- Vai la!


*Ligação*


- Alô, Chaz?
- Oi, tudo bem?
- Mais ou menos, e você?
- Estou bem. Oque aconteceu?
- Então, como eu te disse no restaurante, meu aniversário é dia 11, que vai cai no sábado.
- Hm...
- E eu acabei de olhar uma boate muito legal aqui, e claro que eu quero que você vá.
- Claro que vou!
- Será que você pode me fazer um favor?
- Pode falar.
- É porque, como eu sou a aniversariante, eu tenho direito de levar mais 5 amigo, alem de mim, pra consumir de graça. Mais eu não quero chamar as pessoas da minha sala, e eu quero saber se tem como você chamar mais 3 pessoas. Pode ser?
- Hm...pode sim.
- Muito obrigada. Amanhã eu te ligo e falo o horário e local.
- Ok, beijos!
- Beijos, tchau.


*Fim de ligação* 


- Tudo certo Tracy, ele vai chamar 3 pessoas pra completar.
- Já conversei com o dono, tudo certo. Vamos?


Vocês voltaram para o hotel, viram uns 2 filmes, comendo brigadeiro (você levou algumas latas, para sobreviver), e dormiram no sofá mesmo.


No dia seguinte, você e a Tracy foram comprar roupa e sapato pensando no seu aniversário.
Depois vocês foram almoçar no Mc'Donalds e marcar manicure e pedicure para o dia seguinte.




TO BE CONTINUE...  


                            .............................................................


Então gente, desculpa a demora, mais não tinha como escrever, pois eu não estava em casa. Eu prometo que vou fazer o cap. 14 ou 15 bem grandinho...tenho que ver as ideias aqui!! 
Haaa, eu tava olhando a algum tempo já nas estatísticas do blog, e no público, tem vários países que visitam o blog, como: Reino Unido, Alemanha, EUA, Rússia, Irlanda, Argentina, Portugal, Canadá, Angola e o Brasil, claro. Eu queria tanto ver um comentário de alguém de um desses países aqui :/ Mais tudo bem, porque eu nem sei se da pra entender alguma coisa do que escrever, porque o google tradutor é uma bela porcaria!!
Gostaram da capa do blog? Mereço comentários? <3 @_JBelieve

6 comentários:

  1. lo eu acho que vou comemorar meu niver numa boate tbm
    gostei da ideeeia...so se minha mae diexar ne??w
    enfiiim gatinha continuaaaaaaa heeein quero ver se esse niver vai ser babadoo
    Beeijs

    ResponderExcluir
  2. a capa do blog ficou linda amr
    sera q o Chaz vai levar o Justin ?? OMG kkkk

    ResponderExcluir
  3. amei *----------------------*

    ResponderExcluir